Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Após saída do Santa Cruz, meio-campo Diogo acerta com Frei Paulistano/SE

Publicado: sexta-feira,17 de janeiro de 2020, às 11:41
Por: Alexandre Ricardo

Um dos contratados do Santa Cruz para a temporada 2020, o meio-campo Diogo entrou para a desconfortável lista dos nomes que o técnico Itamar Schulle não contará no elenco coral. No último fim de semana, o jogador de 26 anos de idade teve novo destino oficializado, ao ser anunciado pelo Frei Paulistano, atual campeão do Sergipano.

Revelado nas categorias de base do Bahia, Diogo Carlos Santos tem experiência no futebol de Sergipe, defendendo Amadense Esporte Clube e Club Sportivo Sergipe, entre os anos de 2017 e 2018. Na temporada passada, atuou no Atlético Acreano, onde disputou o Campeonato Estadual, a Copa Verde e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Já regularizado, Diogo vai em definitivo para o Frei Paulistano, quebrando o vínculo com o Santa Cruz. Por lá, além do torneio estadual, ele também terá a oportunidade de jogar na Copa do Nordeste, além da Série D do Brasileirão. O clube da cidade de Frei Paulo, inclusive, é um dos adversários corais no Nordestão, com encontro marcado para às 19h30 do dia 26 de fevereiro, no Estádio do Arruda.

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Compartilhe:

Após saída do Santa Cruz, meio-campo Diogo acerta com Frei Paulistano/SE

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.