Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Valorizando jogadores à disposição, Itamar Schulle vê Santa Cruz correndo por fora

Publicado: sexta-feira,17 de janeiro de 2020, às 16:47
Por: Alexandre Ricardo

Nos últimos ajustes para o início do Campeonato Pernambucano, o técnico Itamar Schulle falou da expectativa para iniciar seu trabalho à frente do Santa Cruz. Apesar dos pedidos constantes por novas contratações, o treinador coral agora prezou pela valorização das peças que tem em mãos, apesar da quantidade de reduzida de opções.

" Não adianta agora ficar pensando no que não temos. Tenho que estar alegre com os soldados valentes que nós temos. O soldado vai para o combate preparado para qualquer circunstância. Contamos com a força do nosso torcedor, precisamos do apoio deles. Ainda não é a equipe que diretoria, torcedor e nem eu queremos ver. Mas estou feliz com ela, contando com atletas muito dedicados ", ponderou o comandante.

Analisando o primeiro adversário do Estadual, Itamar Schulle não ficou em cima do muro ao dizer que o Santa Cruz corre por fora, em relação aos rivais que detêm um maior investimento.

Respeitamos o Petrolina, uma equipe rápida, com jogadores experientes. Fizeram dois jogos consistentes contra a Juazeirense/BA. Mas temos que estar preocupados com o nosso. O Santa Cruz corre por fora, com humildade e trabalho. Lembrando que o principal objetivo é subir para a Série C. A diferença para os adversários é notória. Oferecemos 'x' a um atleta, nossos concorrentes chegam com dez, 12 vezes mais ", disse.

ESCALAÇÃO
" O importante é o treinamento. Fizemos amistoso e treinos, avaliando diversas possibilidades. O que não posso é colocar uma coisa que não treinamos. Testamos variações, preparados para o caso de perder alguém. O que não pode acontecer, de maneira alguma, é colocar em campo aquilo que não trabalhamos ".

REFORMA
" A pintura do Arruda está muito bonita, o vestiário está ficando bem legal também. A academia está sendo reformulada. Demanda alguns dias, mas em breve tudo estará pronto. Perdi uma aposta com o presidente, achei que o gramado não ia estar pronto. Mas ainda requer um cuidado, tem algumas irregularidades. Me passaram que o jogo vai ajudar nesse processo ".

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Compartilhe:

Valorizando jogadores à disposição, Itamar Schulle vê Santa Cruz correndo por fora

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.