Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Liminar é cassada, mas Santa Cruz adota cautela com caso Warley

Publicado: terça-feira,21 de janeiro de 2020, às 13:48
Por: Alexandre Ricardo

Um novo capítulo do imbróglio jurídico envolvendo o lateral-direito Warley e o Santa Cruz aconteceu no início dessa semana. Através da desembargadora Maria Clara Saboya Bernardino, a Justiça do Trabalho da 6ª região deu aceno positivo para que a liminar concedida ao atleta, que teria seus direitos federativos entregues pelo clube, fosse cassada. 

Isso significa que o Mais Querido volta a exercer o contrato junto ao prata da casa, assinado até dezembro de 2021. Porém, o retorno do jogador é tratado como improvável, devido ao interesse dele em buscar novos rumos e as conversas com o Botafogo/RJ, que tem interesse na sua contratação. O clube carioca, através de um membro do Comitê Executivo de Futebol, já revelou que entrou em contato com ambas as partes.

Em entrevista à Rádio Clube AM Recife, o vice-presidente executivo do Santa Cruz, Tonico Araújo, se mostrou aliviado com o cenário que vai se desenhando. Lidando com o caso sob muita cautela, por se tratar de um assunto jurídico, ele se limitou a dizer que Warley terá sua situação conversada para que o clube não saia prejudicado.

" É um processo jurídico. Essa coisa vai ser estudada, conversada com muita cautela. Fiquei muito preocupado com o início do caso, mas graças a Deus as coisas estão encaminhando de uma maneira que o Santa Cruz não tenha prejuízo. A possibilidade do clube sair prejudicado não me deixou satisfeito. O importante é que agora a gente vira a página e estamos com sucesso ", disse Tonico Araújo.

ENTENDA O CASO
Alegando atrasos salariais e nos depósitos do Fundo de Garantia, Warley acionou o Santa Cruz na Justiça do Trabalho, solicitando rescisão indireta do vínculo junto ao clube coral. A 13ª Vara do Trabalho do Recife convocou ambas as parte para uma audiência de conciliação, mas não houve acordo e uma liminar provisória foi concedida, com prazo para o jurídico tricolor apresentar os comprovantes de pagamento. Agora, com o recurso do clube aceito, o processo segue seu percurso normalmente, até a decisão final.

Foto: Jota Santana

Compartilhe:

Liminar é cassada, mas Santa Cruz adota cautela com caso Warley

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.