Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Tonico Araújo garante investimento de patrocinador na procura por outro goleiro

Publicado: terça-feira,21 de janeiro de 2020, às 18:37
Por: Alexandre Ricardo

Pela história que construiu com a camisa coral, o goleiro Tiago Cardoso foi anunciado no último dia 9 de janeiro carregando consigo a expectativa de assumir a titularidade do Santa Cruz. Porém, a informação de que o arqueiro de 35 anos estaria encerrando a carreira, devido as dores nos joelhos, já tem mobilizado a diretoria no mercado. 

No plantel, o técnico Itamar Schulle conta com o contratado e mais experiente Luiz Fernando, ex-XV de Piracicaba/SP; o jovem Carlos Miguel, emprestado pelo Internacional/RS; e o prata da casa Maycon Cleiton, titular na estreia tricolor no Campeonato Pernambucano, contra o Petrolina. Além disso, o goleiro coral na Copa SP de Juniores, deste ano, Rokenedy, também deve ser integrado ao elenco principal. 

Apesar do número de opções, o Santa Cruz deve ir ao mercado em busca de outra contratação para disputar a camisa 1. Quem falou sobre a possibilidade foi o vice-presidente do executivo, Tonico Araújo, que garantiu a continuidade da parceria com a empresa pernambucana produtora de feijão, Kicaldo, responsável por arcar com quase metade do que seria o salário de Tiago Cardoso.

" Cabe à comissão técnica buscar um novo goleiro. Já falei com a Kicaldo, que vai continuar aportando o mesmo valor para a contratação do nosso arqueiro (Tiago Cardoso). O Santa Cruz vai ter que correr atrás desse nome ", falou o dirigente, em entrevista à Rádio Clube AM Recife.

Compartilhe:

Tonico Araújo garante investimento de patrocinador na procura por outro goleiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.