Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Atletas corais fazem autocrítica da atuação no primeiro tempo e comemoram reação

Publicado: terça-feira,21 de janeiro de 2020, às 22:58
Por: Alexandre Ricardo

Logo após o fim da partida contra o Retrô, onde o Santa Cruz saiu atrás no início da partida e conseguiu a virada no segundo tempo, os jogadores corais avaliaram o desempenho da equipe e reconheceram que estiveram abaixo do esperado na primeira etapa. A conversa no intervalo foi tida como primordial para a reação do Mais Querido, que conseguiu mais três pontos.

Agora, o elenco "vira a chave" e foca em outra competição deste primeiro semestre. No próximo sábado(25), o Clube do Povo recebe o Bahia no Estádio do Arruda, às 16h, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Júnior: " Tivemos um pouco de dificuldade no primeiro tempo, mas o professor (Itamar Schulle) ajeitou o time, conversando, e conseguimos fazer o resultado na volta do intervalo. Um resultado muito importante ".

Pipico: " Suamos. O professor deu um puxão de orelha, chamou a atenção da gente no vestiário. Sabemos que fomos muito abaixo do que nós mesmos esperávamos. Temos consciência disso, não fizemos um bom primeiro tempo. Voltamos diferentes e conseguimos reverter o placar ". 

William Alves: " Temos que evoluir, estamos em busca disso. Sabemos que faltam algumas peças para chegar, estrear e ajudar a equipe. Esperamos dar esse suporte para haver evolução. Essas vitórias no começo dão tranquilidade para buscarmos essa melhora. Estamos felizes e todos que participaram dessas duas partidas estão de parabéns ".

Danny Morais: " Não fizemos um jogo bom. O que a gente propôs, não conseguimos fazer, de pressionar o adversário no campo deles. É um time organizado, perdemos alguns duelos. Mas na raça, na vontade, conseguimos virar. Alguns jogos vão ser assim, mas temos que melhorar. Assim como no 3x0 não estava tudo certo, agora também não está tudo errado ".

Maycon Cleiton: " Jogar no Santa Cruz é isso. Não tem como não se entregar, não pode desistir. Todos sabemos nosso potencial, de voltar e virar o jogo. Todo mundo está de parabéns ".

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Atletas corais fazem autocrítica da atuação no primeiro tempo e comemoram reação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.