Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Nei Pandolfo revela aproximações para reforçar lateral e sistema ofensivo

Publicado: quarta-feira,22 de janeiro de 2020, às 15:45
Por: Alexandre Ricardo

Ciente das carências que ainda são evidentes no elenco do Santa Cruz, a diretoria continua monitorando o mercado para reforçar o plantel coral. No início da tarde desta quarta-feira(22), o executivo Nei Pandolfo falou sobre os próximos alvos do Mais Querido, revelando que o clube está perto de acertar com um lateral-esquerdo e outros nomes para o setor ofensivo.

" Eu sempre falo que a procura por reforços é constante. Temos um atleta encaminhado para a lateral-esquerda. Temos também dois ou três atletas de frente, aguardando confirmação de detalhes para uma possível contratação. Enquanto as inscrições não foram encerradas, vamos continuando em busca de oportunidade. A busca é por atletas de qualidade, independente se for mais jovem ou de maior experiência ", contou o dirigente. 

Na lateral-esquerda, o técnico Itamar Schulle conta atualmente com apenas Fabiano, um dos contratados para a temporada. Já o ataque é uma das posições mais carentes no grupo, já que além de Pipico, as únicas alternativas são Mayco Félix e Patrick Nonato. No time titular, que vem sendo utilizado no setor é Augusto Potiguar, lateral-direito de origem.

Foto: Filipe Jordão/JC Imagem

Compartilhe:

Nei Pandolfo revela aproximações para reforçar lateral e sistema ofensivo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.