Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Ainda sob contrato, volante Caetano é emprestado ao Salgueiro

Publicado: quinta-feira,23 de janeiro de 2020, às 14:11
Por: Alexandre Ricardo

Outro nome que iniciou a pré-temporada no elenco do Santa Cruz teve futuro definido. Desta vez, um atleta que está há um bom tempo no clube. Depois de retornar de dois empréstimos durante toda temporada passada, o volante Caetano foi novamente cedido. O destino é o próprio futebol pernambucano, para defender o Salgueiro.

Gustavo Caetano de Sousa realizou suas categorias de base no futebol goiano, passando por Aparecidense e Goiás. Em 2018, foi titular em seis das oito partidas do Santa Cruz no Brasileirão de Aspirantes, com a equipe Sub-23. Na tentativa de negociá-lo e render compensação financeira, o Mais Querido emprestou o atleta para a Aparecidense, no início do ano passado.

Realizando apenas duas partidas por lá (Estadual e Série D do Brasileiro), o volante foi emprestado para o Jaraguá, clube que disputou a Segunda Divisão do Goiano. Com contrato junto a Cobra Coral até o fim de 2020, Caetano se apresentou para o início da preparação nas Repúblicas Independentes do Arruda, mas não se firmou no elenco comandado pelo técnico Itamar Schulle.

Além do Campeonato Pernambucano, o Salgueiro também disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, nesta temporada. Atualmente com 22 anos de idade, Caetano já está treinando com o elenco do Carcará, no Sertão.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Ainda sob contrato, volante Caetano é emprestado ao Salgueiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.