Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Itamar, sobre possíveis empréstimos do Botafogo/RJ: "Tem que vir querendo"

Publicado: domingo,26 de janeiro de 2020, às 15:19
Por: Alexandre Ricardo

De acordo com informações vindas do Rio de Janeiro, o lateral-direito Warley deve assinar contrato com o Botafogo nesta semana que se aproxima. Depois de muita negociação entre Santa Cruz e o clube carioca, ficou definido que cada equipe vai contar com 50% dos direitos econômicos do jogador de 20 anos.

A compensação por parte do alvinegro acontecerá através do empréstimo de três ou quatro atletas, com todos os salários e direitos de imagem garantidos. O acordo já foi comunicado ao técnico Itamar Schulle, que falou sobre o caso após o empate com o Bahia, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

O Botafogo contratou o atleta e ofereceu quatro jogadores, a resposta está bem clara. Não temos a característica do Warley dentro do elenco, ele iria nos ajudar muito. Mas vai para um clube de Série A. Eu sei disso, já me passaram a situação. Vamos estudar, sentar junto com a direção para analisar os nomes colocados ", disse o treinador.

Apesar da necessidade por reforços, o comandante coral fez questão de ressaltar que não se trata de receber qualquer nome oferecido. De acordo com ele, o mais importante é o desejo em chegar e ajudar o Mais Querido nos desafios da temporada.

" Uma coisa é disponibilizar nomes, outra é o atleta vir de corpo e alma para cá. Não adianta vir porque tem que vir, tem que vir querendo vestir essa camisa gloriosa, de peso, de torcida. É isso que a gente tem colocado a todos os que aqui estão, para que a gente tenha um grupo motivado, mobilizado a conquistar os objetivos ", finalizou Itamar Schulle.

CASO WARLEY 
Depois de ver a 13ª Vara do Trabalho do Recife conceder liminar provisória a Warley, no processo onde o prata da casa acusou o clube de atrasos salariais e nos depósitos de Fundo de Garantia, o Santa Cruz conseguiu a cassação através da Justiça do Trabalho da 6ª região, fazendo com que as negociações com o Botafogo tomassem outro ritmo. Agora, as partes aguardam o encerramento do imbróglio jurídico. Mas, sem clima para a permanência do jogador, o repasse vai sendo concretizado. Até então, o Santa Cruz não se posicionou oficialmente.

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Compartilhe:

Itamar, sobre possíveis empréstimos do Botafogo/RJ: "Tem que vir querendo"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.