Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Promessa da base tricolor, Felipe Cabeleira começa a treinar no elenco principal

Publicado: segunda-feira,27 de janeiro de 2020, às 11:44
Por: Alexandre Ricardo

Já entrando na preparação para o próximo compromisso pela Copa do Nordeste, o elenco do Santa Cruz trabalhou na manhã desta segunda-feira(27). Dois grupos foram separados pela comissão técnica: no Arruda, ficaram os atletas que atuaram mais de 45 minutos no empate com o Bahia, para um regenerativo. O restante do plantel seguiu para o CT Ninho das Cobras, para um trabalho com bola.

Por lá, a novidade foi o meia Felipe Cabeleira, que acabou de completar 18 anos de idade. Tido como uma das maiores promessas da base coral, o jogador fez parte do grupo que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo inclusive titular na partida diante do São Paulo, que marcou a despedida do Mais Querido no maior torneio de base do país. 

Ele se junta ao goleiro Rokenedy, o volante André e o atacante Felipe Almeida, que inclusive já foram relacionados e ficaram no banco de reservas, no último fim de semana. Recuperando-se de lesão, o meia-atacante João Cardoso deve ficar à disposição nos próximos dias. 

VÍNCULO
Capitão e camisa 10 da equipe vice-campeã do Pernambucano Sub-17 do ano passado, Felipe Cabeleira tem contrato até o fim deste ano. Chamando a atenção de outros clubes do país, o jovem atleta tem negociações adiantadas para estender seu vínculo junto ao Santa Cruz, por mais uma temporada.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Promessa da base tricolor, Felipe Cabeleira começa a treinar no elenco principal

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.