Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Contra o CRB/AL, Santa Cruz reencontra Léo Gamalho, destaque em 2014

Publicado: quarta-feira,29 de janeiro de 2020, às 13:50
Por: Alexandre Ricardo

Durante toda década, a torcida do Santa Cruz pôde contar com alguns nomes que vestiram a camisa 9 do clube e tiveram um bom rendimento. Um deles foi Léo Gamalho, que na temporada de 2014 balançou as redes 32 vezes, em 57 jogos disputados.

Naquele ano, no futebol brasileiro, o centroavante só não marcou mais gols que Magno Alves, que defendia o Ceará. Apesar do Mais Querido ter sido eliminado na terceira fase da Copa do Brasil, ele dividiu a artilharia do torneio regional com Bill, do Ceará, e Gabigol, do Santos/SP, todos com seis gols.

Agora, Léo Gamalho está prestes a completar 34 anos de idade, e foi contratado pelo CRB/AL, adversário coral na noite desta quarta-feira(29), pela segunda rodada da Copa do Nordeste. É apenas o segundo reencontro dele com o Clube do Povo, já que em 2017, defendendo o Goiás, ele atuou por 17 minutos na partida realizada no Serra Dourada.

Vestindo a camisa do Galo da Pajuçara, o experiente atacante foi titular nos dois jogos disputados até o momento pelo clube alagoano, mas a equipe acabou sendo derrotada nas duas ocasiões. Porém, o mau início não pode tirar a preocupação que o Santa Cruz deve ter com o adversário e o camisa 9, na opinião do volante Paulinho.

" O Léo é um jogador muito perigoso, seja pelo alto ou quando faz a parede também. Recentemente joguei contra ele, que estava no Criciúma/SC. Temos que redobrar atenção, mas temos dois zagueiros muito bons (Danny Morais e William Alves) que podem dar conta do recado ", relativizou o jogador tricolor.

Compartilhe:

Contra o CRB/AL, Santa Cruz reencontra Léo Gamalho, destaque em 2014

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.