Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Assumindo responsabilidade por erro, Toty não condena reação da torcida

Publicado: quarta-feira,12 de fevereiro de 2020, às 09:15
Por: Alexandre Ricardo

Logo no começo do jogo entre Santa Cruz e Salgueiro, um erro individual do lateral-direito Toty ocasionou o gol do Carcará do Sertão, que abriu o placar no Estádio do Arruda. Último homem de marcação após cobrança de escanteio ofensivo do Mais Querido, o camisa 2 perdeu para o atacante Willian Anicete e viu o adversário driblar Maycon Cleiton e empurrar para o fundo das redes.

Depois da partida, que terminou com vitória da Cobra Coral pelo placar de 2x1, o jogador analisou o lance e considerou que houve falta do atacante do Salgueiro. Alvo de vaias por parte do torcedor, toda vez que tocava na bola, ele fez questão de demonstrar maturidade para seguir no jogo e ajudar a equipe na busca por mais três pontos.

" Na minha opinião, acho que houve falta. Ele (Willian Anicete) fez uma carga por trás. Mas futebol tem disso, às vezes você fica esperando que o árbitro marque a falta e ele não marca. Infelizmente tomamos o gol, mas um jogador para vestir a camisa do Santa Cruz tem que mostrar personalidade. Eu tenho e graças a Deus e saímos a com vitória ", falou.

Ex-jogador do próprio Salgueiro, Toty entrou no lugar de Júnior, que vem sendo titular na posição e ficou fora até do banco de reservas, depois de se apresentar com dores musculares. Ao falar da reação da torcida, ele deixou claro que o protesto é um direito e o atleta deve saber lidar com essa atmosfera.

" Errei, mas dei minha cara à tapa. Fiz de tudo lá dentro e consegui ajudar a equipe a não tomar mais gols e sair com a vitória. O importante é esse espírito de grupo, essa união. A torcida deve cobrar, xingar. Está no direito dela. Mas toda vez que eu entrar em campo, vou dar meu melhor para ajudar o Santa Cruz a atingir seus objetivos ", garantiu Toty.

Foto: Rodrigo Baltar

Compartilhe:

Assumindo responsabilidade por erro, Toty não condena reação da torcida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.