Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Itamar Schulle abre possibilidade de usar pratas da casa na Copa do Nordeste

Publicado: quarta-feira,12 de fevereiro de 2020, às 16:22
Por: Alexandre Ricardo

Um curto intervalo de tempo separa os jogos do Santa Cruz contra Salgueiro e ABC/RN, nesta semana. Depois de surpreender e usar força máxima no Campeonato Pernambucano, diante do Carcará do Sertão, o técnico Itamar Schulle falou sobre a estratégia para escalar a equipe e buscar a primeira vitória na Copa do Nordeste.

" Os jogadores serão reavaliados e vamos ver quem estará em condições. Quem não tiver bem, vai descansar porque temos uma viagem para Caruaru e depois seguiremos para Afogados da Ingazeira. Aquele que não tiver condição, não vai jogar. Se tiver que jogar contra o ABC com seis, sete jogadores do Sub-23 e da base, nós vamos jogar ", afirmou o treinador.

A declaração do comandante coral gerou questionamentos quanto à prioridade do Mais Querido neste primeiro semestre, já que se a equipe é líder do Estadual, no Nordestão são três rodadas com apenas um ponto conquistado. Em seu depoimento, Itamar Schulle tentou dar a mesma importância para ambas as competições.

" Assim como a Copa do Nordeste, o Pernambucano é importante também. A chance está sendo dada a vários. Estamos usando os meninos, espero que a torcida venha, aplauda e torça. Se for o momento deles, o atleta tem que estar preparado. Só não vou colocar quem estiver cansado. Vou acreditar como acreditei no Maycon (Cleiton), como acreditei em outros do Sub-23 ", emendou.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Itamar Schulle abre possibilidade de usar pratas da casa na Copa do Nordeste

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.