Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Escalado como volante, Denilson conta que função não é novidade na carreira

Publicado: quinta-feira,13 de fevereiro de 2020, às 14:04
Por: Alexandre Ricardo

Nos dois últimos jogos, o zagueiro Denilson foi acionado no time titular do Santa Cruz numa nova função. A escalação da equipe na partida contra o Fortaleza/CE sugeriu que o jogador seria um terceiro zagueiro, ao lado de Danny Morais e William Alves. Porém, ele funcionou como um primeiro volante e contou que o posicionamento não é novidade para ele.

" Durante minha base no Grêmio/RS, já atuei nessa função de volante. Onde o professor Itamar (Schulle) precisar de mim, vou procurar ajudar. Estou bem fisicamente. Se ele optar por mim agora, contra o ABC/RN, vou estar pronto para ajudar o Santa Cruz a sair com a vitória e começar essa reação na Copa do Nordeste ", afirmou.

O calendário coral neste mês de fevereiro provocou um fato incomum ao Mais Querido, que vai entrar em campo 48 horas depois de vencer o Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano. Perguntado se já havia passado por isso na carreira, o defensor tratou o caso como inusitado.

Nunca tinha passado por isso de jogar uma partida 48 horas depois de outra. É uma situação inusitada sim. Mas já que existe, temos que dar nosso melhor. O grupo está unido, está focado. Enfrentamos dois adversários de Série A nesse começo de competição e agora temos a chance de pontuar e entrar na briga pela classificação ", respondeu Denilson.

Um dos reforços para a temporada 2020, Denilson havia estreado no triunfo sobre o Vitória das Tabocas, quando o elenco foi administrado já visando a estreia na Copa do Brasil. Também como titular, ele formou a dupla de zaga com William Alves, que foi escalado em todos os oito jogos disputados até o momento.

Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuo

Compartilhe:

Escalado como volante, Denilson conta que função não é novidade na carreira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.