Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Já regularizado, Victor Rangel pode ser opção para duelo diante do Central

Publicado: sexta-feira,14 de fevereiro de 2020, às 10:39
Por: Alexandre Ricardo

Apesar de ter sido regularizado na véspera da partida contra o ABC/RN, o atacante Victor Rangel não foi relacionado pela comissão técnica e sequer ficou no banco de reservas. A explicação para a decisão veio do treinador Itamar Schulle, que falou da possibilidade de levá-lo junto com a delegação para Caruaru, onde o Santa Cruz enfrenta o Central no domingo(16).

" Conversamos com o Victor e ele relatou que vinha trabalhando sozinho, não estava com o plantel do Botafogo/RJ. Não fez academia, o trabalho adequado. Chegou aqui e nós calculamos dez dias devido ao biotipo dele. Já fez um trabalho com bola, de força. No sábado(15), será avaliado. Se a parte muscular evoluir, vamos contar com ele para viajar conosco ", contou o técnico tricolor.

Oficializado no último dia 5 de fevereiro, o centroavante Victor Rangel chegou por empréstimo do Botafogo e vai completar, neste final de semana, o prazo de dez dias de atividades no Recife. Ele entrou em campo pela última vez no dia 7 de novembro do ano passado, quando foi acionado nos instantes finais do clássico com o Flamengo/RJ, pela Série A do Brasileirão.

Outro reforço recém-anunciado, o lateral-esquerdo Chiquinho é outro que vai demorar um tempo até ficar à disposição de Itamar Schulle. O intervalo dele sem disputar uma partida é parecido com o de Victor Rangel, já que o atleta de 30 anos disputou a Série B pelo Vitória e foi utilizado pela última vez no dia 15 de novembro, diante do América Mineiro.

Foto: Filipe Jordão/JC Imagem

Compartilhe:

Já regularizado, Victor Rangel pode ser opção para duelo diante do Central

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.